Não conhecido detalhes sobre casas a venda piracicaba

As PORTAS BLINDADAS sãeste de madeira mogno e ESTES batentes das portas de madeira peroba rosa. As esquadrias DE janeiras sãeste de madeira envernizadas. A escada que dá acesso ao segundo piso da casa possui corrimãeste e é em piso ardósia. Segundo viajar: Despensa em baixo da escada, banheiro social todo azulejado e tem box do alvenaria, sala do TV, confeciona americana toda planejada utilizando gabinetes e armários + copa/sala do jantar e lavanderia coberta. Pelo imóvel possui quintal e espaçeste gourmet completo e Muito mais uma edícula: dormitório e banheiro e + 1 viveiro de pássaros. A casa tem toda este encanamento em cobre para o aquecimento solar e é toda cercada usando cerca elé especialmentetrica. *Permuta por chácara ou casa pelo bairro Nova Piracicaba Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Casa usando 2 Quartos à Venda, 68m² Rua DE Piabas, 327 - Jardim Parque Jupiá, Piracicaba - SP R$ 220.000 Visualizado

Este que Ainda mais você Procura? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a Escavar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Deseja receptar ofertas e novidades em primeira mãeste? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Quer receptar ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV possui a soluçãeste, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado com apartamentos do 2 dormitórios no Bongue, todos usando vaga do garagem. Área do lazer para sua família se divertir.Morar pelo bairro Bongue é uma Muito boa opçãeste para tua família em Piracicaba. Uma região de que oferece terminada infraestrutura comercial para facilitar a vida de tua família.

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Muito boa residência residencial e/ou comercial utilizando 3 dormitorios, ampla sala do estar, espaçeste gourmet em local estraté especialmentegico no Bairro AltoSala do manter-se espaçosa usando piso em laminado do madeira, roda pes em madeira, Pormenores em gesso no teto e ampla janela.Sala do tv com bancada em madeiira (reversível a confeciona se for este caso), piso laminado de madeira usando entrada independete, janela utilizando grade protetora.Tres quartos sendo uma suíte. Dois quartos utilizando guarda roupa embutido. Piso em laminado por madeira, janelas Sasazaki boa ventilaçãeste. Banheiro com box em vidro temperado, bancada em granito usando cuba em louça e amrarios na parte inferior, espelho na face superior. Azulejos ate o teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social usando box, bancada em granito utilizando cuba em louça, armario na Parcela inferior e gabinete com espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até o teto.Confeciona anexa a área gourmet utilizando azulejos até o teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito utilizando cuba em inox, armário embutido. Ventilador de teto usando liuminaria anexa.

Cá na Imobiliária Frias neto, você encontrará inúmeras opções para adquire utilizando preçESTES surpreendes.

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro do referência no Estado por São Paulo. E para quem busca por mais capacidade do vida, Pesquisar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa elevado na cidade, está procurando pelo lugar certo.

As portas são por madeira mogno e ESTES batentes das PORTAS BLINDADAS por madeira peroba rosa. As esquadrias DE janeiras são de madeira envernizadas. A escada qual dá acesso ao segundo piso da casa tem corrimãeste e é em piso ardósia. Segundo andar: Despensa em baixo da escada, banheiro social todo azulejado e tem box do alvenaria, sala por TV, cozinha americana toda planejada usando gabinetes e armários + copa/sala de jantar e lavanderia coberta. Pelo imóvel possui quintal e espaçeste gourmet completo e Muito mais uma edícula: dormitório e banheiro e + um viveiro de pássaros. A casa tem toda este encanamento em cobre para este aquecimento solar e é toda cercada utilizando cerca elé especialmentetrica. *Permuta por chácara ou casa no bairro Nova Piracicaba Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 120m² casas em piracicaba Avenida Rui Barbosa - Vila Rezende, Piracicaba - SP R$ 240.000 Visualizado

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento super bem localizado, próximo a supermercados, drogarias e postos de gasolina.Mal 10 MOMENTOS do centro da cidade. Imóvel localizado no casa piracicaba térreo utilizando espaço externo, arejado e recém reformado. Cozinha utilizando armários lindos, há bastante espaço para guardar AS SUAS louças e usando porcelanato e espaçeste para fogão embutido. Lavanderia modificada para o espaçeste externo, com tanque por inox embutido e casa preparada para máquina por lavar, todo este espaço externo é revestido utilizando porcelanato e também é de uma cobertura retrátil que permite abrir e fechar este espaçeste tornando-o Ainda mais arejado, mantendo a privacidade desejada.

200 Área m² 2 Quartos -- Suíte 2 Banheiros 4 Vagas Casa tfoirrea usando área construída de 200 m², contendo 2 dormitórios com armários embutidos sendo um deles totalmente planejado com camas e armários planejados, área do luz no hall dos dormitórios, banheiro com box de vidro e pia com gabinete, sala para dois ambientes, cozinha planejada utilizando bancada e balcãeste para refeições em granito, lavanderia, amplo quintal usando wc, piscina, espaçeste gourmet utilizando churrasqueira, pia e balcãeste, garagem para 4 automóveis, a ser duas cobertas, é um produto de portãeste eletrônico e sistema por ALERTA.

Se decidiu comprar ou meter suas casas para vender, saiba de que a imobiliária Frias Neto é referência, a partir de 1989 no Comércio do imóveis. Sãeste mais do 3000 casas a venda em Piracicaba.

Preço máximo do imóvel: *Os sãeste efeitos iniciais. As taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

190 Área m² 4 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Casa pelo bairro Sãeste Luiz (ao lado do Jd Astúrias) bairro amplamente valorizado e casa venda piracicaba usando Bonitas casas, e que devido nãeste ser "passagem" para nenhum outro bairro se torna bem tranquilo pois só os moradores por ali transitam, Bonita casa "sobrado" (toda casa té especialmenterrea, a ser este espaço gourmet, um banheiro, salãeste de festas e despensa no girar superior), toda construída em tijolinhos, fino acabamento, porcelanato, esquadrias e portãeste em alumínio usando pintura eletrostática na cor branca, porta blindada da sala Enorme e em madeira maciça utilizando sistema pivotante, telas mosquiteira, toda iluminação usando lâmpadas LED (demasiado econômica), ventiladores por teto, box blindex nos banheiros, armários planejados na confeciona, lavanderia, sala, banheiros, espaçeste gourmet e quartos, portão eletrônico, voltagem 110/220v, caixa d'água do 1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *